sexta-feira, 12 de março de 2010

Ella ~> Amanda MarqueS'

~> Amanda MarqueS' <~ ~> Miinha BestzÕna <~

Miinha viida tomou um rumo diferente quando ella chegou...

Foi uma explosão de felicidade saber q Amanda Marques,

miinha vidiinha,meu poriinho lindo,minha xatiinha, meu anjiinho...

enfim... Ella... se tornou miinha amiiga...

creiio q quando Deus coloca pessoas assim coomoo Amanda em nosssa vida.. é pra ser benção... e é justamente o q Amanda é pra mim... MINHA BEÑÇÃO... E sou muiito grata a Deus pela vida dela e d todas as minhas amigas...

Amanda é assim >> A meniina dos Olhos de Deus...a garotiinha q chegou pra mudar minha vida, me fazer fikar até muito mais tarde na net e no cel. só pra ter o prazeer d fikar conversando com ella... Ella me completa'

Kda conversa noossa é tão edificante..eu cresço tanto com ella...muita das vezes ella me ensina, me deixa alguma lição sem nem msm perceber... e o compartilhar da bíblia com ella??? Deus tem usadoo tanto essa meniina pra trazer a palavra certa no momento certo pra mim...

das vezes q mais choreiii,quem esteve cmg e me acalmou com uma simples canção, mas q fez toda a diferença?? Ella néh?!?!?!! Miinha viidiinha linda'

Kraca vey, essa meniina vive me surpreendendo.. to akii na ksa della...passando alguns dias... Detalhe: Os Melhores Dias'... Já rii tanto com ella... já choramos, já brincamos, já brigamos... já enchi ela d xero's, já fiz cócegas nella... enfim... tantas coiisas e momentos' juntas q se tornam únicos desse jeito pq é justamente com ELLA...

Amanda... nem q eu fikasse akii a noite todiinha falando da tua importanciia pra miim, ñ seria o suficiente pra descrever...acho q vc sente td isso q tento explicar com palavras... o q se torna algo muiitoo difiicil.. até pq>> AMIZADE E AMOR A GENTE NUM EXPLICA NÉH AMIIGA... A GENTE SENTE!!!

"Pq o q eu sinto, vai além das palavras "...(8)

Miinha linda obg d todo o coração por vc me proporcionar tanta felicidade...por vc estar cmg sempre q eu precisar... por me fazer rir so d vc olhar pra miim... por me dar a grande honra d te ver rir e chorar.. e quando isso acontecer, eu poder te acalmar com meu abraço...obg por me ajudar em todos os momentos,por me aconselhar, por me dar broncas quando é preciso...por me deixar ser tua Best'zÕna <<>

Conta cmg sempre viu'

Miinha Vidiinha linda... Meu Amor Eterno...

Eu amo vc infinitamente e kda vez mais'

e se liga..

" Mesmo que eu esteja longe, MEU AMOR vai te encontrar "

Te amo Te amo Te amo

JAMAIS, NUNK MSM, eskeça disso...

2 comentários:

  1. É ella naum teeim jeiito ella que mee mataar, como é que ella pode fazeer isso'
    Neega'
    EuamOvc'
    vc jaa sabee, maais que qualqueer pessoa que vc é muiito especiial, pra miim, melhoor, especial nuam, ecenssiaal...
    e a miinha viida hoje seem vc naum faiz mais sentiidO'
    TeeamO' (L'
    E podee teer certeza que eu estareei akii, para que todas as vezees que vc choorar, eu vou estaar akii para enchugaar as tuas lagriimas e dizeer que estare contiigo sempre, pq amigo, que é amigo, naum deiixa o outro na mão e muiito menos faiz o outro choorar'
    e ondee há amoor, há perdão e onde há perdão é pq existee amOr'
    Nunka eskeça que EUAMOVC' (L'

    ResponderExcluir
  2. Ontxiii.. obg meu amor..tenho certeza q sempre vou poder contar com vc..e isso vale pra vc tbm.. peço a Deus q ele faça essa amizade prosperar kda vez mais... e creio q isso vai acontecer...

    te amo' miinha bestzõna... (L'

    ResponderExcluir