segunda-feira, 15 de março de 2010

~ ♥ ~ LuaH' ~> Miinha Mulekiinha ~ ♥ ~



Kraca vey...essa meniina chegou lá em caaporã toda sorridente... e tipoow néh...já chegou chamando atenção... logo d kra já percebii q Ella era uma grande meniina... puxei papo com ella... e assim começamos a ter os primeiros contatos... já na 1ª noite do projeto fikamos conversando até tardeziinha da noiite... e assim os diias se passaram do projeto... a amizade foi aumentando e o meu amor por ella já tiinha nascido e crescia a kda novo diia...
Sempre disse q ella era uma benção pra miim... quer dizer... Ella foii, é, e sempre vai ser BENÇÃO em miinha viida...
Lúh é akella meniina assim >> vc gosta quando conhece, ama quando conversa, e já ñ consegue mais viver sem ella quando convive o mínino d tempo q for... Ella é simplesmente a meniina dos olhos d DEUS q chega pra abençoar sua viida... e assim aconteceu cmg... Lúh chegou... conquistou e agora num sai mais do meu coração... Ella nem imagina a importância q tem pra miim... a amizade della hj é mais q especiial pra mim > É ESSENCIAL! amo tanto essa nega...

Passamos já por muiitas coiisas juntas...msm fazendo tão pouco tempo q nos conhecemos... menos d 1 ano néh Lúh?!?!! Mas creio, q quando é Deus q manda pessoas assim, o tempo perde a importanciia pq ela já se torna especiial no 1º contato... e assim foi Lúh pra miim...
No projeto d caaporã,cuideii della sem nem ao menos conhecê-la tanto assim...ella passou mal :( mas estiive alii com ella sempre...e como já disse...fariia td isso novamente quantas vezes fosse preciiso... ellla me fez chorar quando precisou voltar pra jampa... aff' q momento ruiim... ganhei várias coiisiinhas della...e guardo cada uma com imenso cariinho...
Outro moomento muuiito importante e muito engraçadoo aconteceu no projeto em Juripiranga... kkkkk' quando as coiisas della caíram no vaso sanitário cheio d *****... eca' kkkkk e quem ajudou ella? eu néh! e ajudariia d novo viu mociinha... meu amor aguenta isso tbm.. kkkk'
joguei sorvete na testa della...kkkkk parecíamos duas pirralhas no meio da ruua.. ella tentando me melar tbm... e no final das contas... arrebentei miinha rótula e ainda por ciima levei um pekeno banho d coca-cola ( q desperdício )!!!kkk' foii muitoo engraçado...
Lúh...conteii esses momentoos akii pra lembrar q em todos os momentos mais felizes na miinha viida vc esteve presente... tua amiizade pra miim é essenciial e insubstituível...jamais vou eskecer vc...meu amoor por vc tem aumentado a kda diia e peço a Deus q ele venha abençoar kda diia mais a sua viida e tbm a nossa amizade...
Atualmente tenho pediido muiito a Deus q Ele venha RESTAURAR cada vez maiis a nossa amiizade..passamos por algumas coiisiinhas desagradáveiis...mas creio q nossa amizade vai se fortalecer kda vez mais pq ñ foii em vão td q passamos juntas... e muiito menos foi em vão a grande benção q Deus me concedeu em ter me dado vc como miinha amiiga...

Tem uma música q diiz assim:

" Nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade (...);
Não espero perfeição, quero teu amor, não abro mão de você, não abro mão de tudo que Deus revelou (...)
Você merece espaço em meu coração, o meu cariinho, a minha comunhão,
Nossa amizade o SENHOR que escreveu, nós somos prova do cuidado de Deus...
Dia e noite eu vou orar por vc (...)
Eu sinto força ao segurar tua mão(...) "

Miinha pekena...espero d verdade msm q noossa amiizade se fortaleça a kda novo diia...


LúH ~> Miinha bonekiinha, minha protegiida, miinha muleka...
♥♥♥♥♥ te amo infitamente,inexplicavelmente e eternamente ♥♥♥♥♥

2 comentários:

  1. eu vo lhe matar >.<
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
    q coisa mais liinda é esa hein ?? ;OO
    sua safadaaa, ;xx
    aushaushuashus'
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *--*
    mto mto mto mto obrigada ..
    muito lindo mesmo, e tenha a certeza q a reciproca é verdadeira, vc sabe q amo vc, e nda do q possa acontecer, nem ninguem q venha aparecer vai mudar, porque quando Deus dá só ELE pode tirar, o q Deus uni o homem nao separa .
    eu amo você, e sempre vou amar ..
    obrigada pela linda homenagem viu ?!
    adoreii, amei mesmo ! *.*

    ResponderExcluir
  2. Q bom nega...
    podes crer > O q Deus uni o homem ñ separa² <

    eii, topa,aos poucos...no tempo d Deus voltarmos o q éramos antes??
    já topeiii...por miim boyziinha vamos voltar sim como éramos e se brincar ainda melhor...

    Amo pra sempre...

    Miinha muleka mais lindoona desse mundãoOoo..

    ResponderExcluir