quarta-feira, 24 de março de 2010

♥ Ella ♥



Eitxaa...ela hj ta estressadiinha... mas continua linda como sempre...

Eu ñ sei bem ao certo o q ela tem... ta reclamando d td...

E o pior d td é... o kra vai ajudar a meniina e ela vem cheiia d coiiisa... sei ñ viss Amanda...

Kkkkkkk’

Mas tipo miinha viida... vim aki so pra dizer akilo q vc melhor q ninguém já sabe...

Tu é tão importante pra miim nega... msm tu estando porrinho desse jeito aii... eu só kero te ver bem meu amor...keriia muito agora poder realizar o q vc quer nesse momento...mas ñ posso.. mas prometo a vc q assim q chegar aii vou tentar fazer os momentos da gente serem os melhores...so pra ter a grande honra d ver vc sorrindo... pois miinha felicidade depende da tua nega...

Escuta’... tenha calma...td acontece no tempo certo...

Só ñ eskece q eu vou estar sempre aki com vc pra td q vc precisar viu’... td msm... vc é uma parte d miim... e preciso d vc sempre... e vc pode tbm contar cmg...

Fika bem meu amor... to aki com vc viu’ e jamais vou te abandonar...


Te amoo!! S2


Um comentário:

  1. ouw miinha nega'
    Quee coiisa maais liinda'
    Fikeii emociionada'
    Muiito obriigada, por todoos os momentos que preciso vc estaar sempre akii comiigo, e nunka me deiixa so'
    keroo ke vc saiiba kee é reciproco o kee siinto por vc'
    Keroo tee pediir perdão por muiitas vezees, seer esse porrinho kee vc tantoo faala'
    Por muiitas vezes te trataar mal quando estoou stressada, ii vc sempre tentando mee ajudar em tudo kee podee'
    Muiito obriigada miinha Negaa'
    Eu soo tenho a te agradeceerr e tee pediir perdão por todasas vezes kee piseii na jaca coom vc...
    Keroo ke vc saiiba, kee euamOmuitOvc'
    NeGaDaMiNhAvIdA'
    Nunka eskeça kee...
    iLoVeYoU' ♥

    ResponderExcluir